• 1
  • 2

Dicas Erotika

  • 1

Para manter a integridade das peças, você precisa tratar bem delas. Alguns cuidados básicos podem fazer toda a diferença. Pra começar, tenha uma ou duas gavetas só para acomodar sua roupa íntima. Garanta espaço e ventilação e depois de usá-la preste muita atenção à lavagem de cada item.
Calcinhas e sutiãs não devem ser enfiados na máquina de lavar se você espera que eles durem. Principalmente se tiverem rendas, babados, se forem de tecidos sintéticos ou coloridos. Lingerie é peça de roupa delicada, que deve ser lavada à mão e com muito cuidado, com sabão de coco, ou sabão neutro especialmente produzido para esse fim. Nada de produtos como alvejante, cloro ou água sanitária. O sabão em pó e o amaciante não representam uma ameaça, mas devem ser evitados porque contêm perfumes e corantes que podem provocar irritações na pele.

Separe as peças antes de lavar: brancas de um lado, coloridas de outro. Misturar tudo pode resultar em peças manchadas. Outra dica de como fazer a lingerie durar mais é não deixar as calcinhas de molho, principalmente se o tecido tiver cores fortes, pois isso também pode causar manchas.
Depois de lavar, não torça as peças, dê apenas uma espremida para retirar o excesso de água. Um truque para secar a calcinha mais rápido é enrolar em uma toalha e apertar. Deixe secar em sol fraco e evite usar a máquina de secar. Só recolha a lingerie do varal quando estiver bem seca, jamais guarde as peças se ainda estiverem úmidas.

E daí vem a tal pergunta: não posso lavar minhas calcinhas no banho? Sim. Você pode, desde que tome banho frio (a água quente destrói o tecido e elásticos) e encare como uma pré-lavagem que será concluída depois. Proibido é pendurar as calcinhas pelo banheiro, já que o gato pode entrar e dar de cara com aquele varal improvisado! E também isso pode impedir que elas sequem como devem, livres de fungos e umidade.

Sutiãs, tops e corpetes devem seguir a mesma linha de lavagem cuidadosa, sem movimentos bruscos mas com bastante água e sabão para eliminar resíduos de transpiração. Na hora de pendurar, evite prendedores duros demais, procure os emborrachados ou com protetores, evitando marcas, não estique demais as peças para não desgastá-las e não as deixe expostas ao sol por tempo demais. Devem secar da forma mais natural possível e aí mais um conselho: jamais passar a ferro se forem de lycra, renda ou bordadas. Calcinhas de algodão podem ser passadas, mas evite que o calor chegue aos elásticos.

Na hora de guardar, o cuidado também é essencial, principalmente quando se trata de sutiãs de bojo, que devem ser mantidos abertos e enfileirados. Outra opção que facilita muito na hora de levar as peças para a gaveta – e até para uma viagem! – é o porta sutiã, disponível nas lojas da marca! Se preferir pendurá-los tenha certeza de ter espaço no guarda-roupa e cabides para esse fim.

São cuidados básicos que irão ajudá-la a conservar sua lingerie por mais tempo e sempre linda, cheirosa e bem higienizada. Nenhuma roupa íntima é feita para durar para sempre, mas evite perder peças escolhidas a dedo por você ou pelo seu gato!

Best UK Bookis l.betroll.co.uk Ladbrokes
How to get bonus http://w.betroll.co.uk/ Will Hill